segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dia Nacional do Fusca - Fotos

Confira um pouco do que aconteceu no encontro em comemoração ao dia do fusca. Foram muitos Fuscas e outros carros com motor a ar presentes, o que garantiram um grande show ao público visitante.
















2 comente:

  1. Muito boas as fotos, cara!!!!! Já adicionei na lista do meu blog. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:51 AM

    olá...
    estou trabalhando para uma produtora e estamos na pré-produção de um documentário a respeito do fusca. por favor, se você tiver contato de pessoas que tenham fusca e puder me passar o mais rapido possivel eu agradeceria imensamente!
    meu e-mail é rodbbvg@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.